
A influenciadora Virgínia Fonseca e o jogador de futebol Vinícius Jr. anunciaram o término do namoro, uma informação que ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa. A confirmação veio neste domingo, 11, através da assessoria de Virgínia, que se pronunciou ao Estadão sobre a situação.
O relacionamento entre os dois foi oficializado em outubro de 2022, portanto, durou cerca de um ano. Antes desse anúncio, em maio, às vésperas da Copa do Mundo, o casal havia interrompido a relação, mas reatou semanas depois. De acordo com a assessoria, “não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal”.
No mesmo dia do anúncio, Virgínia Fonseca compartilhou nas redes sociais alguns registros de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, acompanhada de seus filhos. Em uma das postagens, ela escreveu: “A vida presta muito!”. Por outro lado, Vinícius Jr. ainda não se manifestou publicamente sobre a separação.
No sábado, 10, antes da confirmação do término, o jogador atuou pelo Real Madrid em uma partida contra o Villarreal, que terminou com a vitória de sua equipe por 1 a 0 no campeonato espanhol. Após receber um cartão vermelho e ser expulso, Vinícius pediu desculpas aos colegas e à torcida por meio de uma postagem no Instagram.
Fonte: oliberal.com
Compartilhe este conteúdo: