Equatorial Pará entrega prêmios às Secretarias de Assistência Social de Tracuateua e Primavera pelo bom desempenho no cadastro da tarifa social
TRACUATEUA
Na cidade de Tracuateua, a Prefeitura Municipal foi contemplada com cadeiras para escritório, impressora multimídia, mesa e central de ar-condicionado. Os objetos são destinados aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e deve ser destinado ao atendimento ao público.
“Gostaríamos de agradecer a parceria com a Equatorial Pará, dizendo a importância dessa atualização de informações sobre a Tarifa Social, que traz benefício para as famílias que a gente atende no município de Tracuateua, por meio da Secretaria de Assistência. Gostaríamos também de agradecer o kit que está nos sendo entregue , devido a termos alcançado algumas metas de inclusão de famílias na Tarifa Social de Energia Elétrica”, elencou a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Maria Ribeiro.
PRIMAVERA
Já o município de Primavera foi contemplado com cadeiras de escritório e impressoras multiuso para auxiliar no atendimento dos servidores lotados nos CRAS dos municípios.
“Hoje, Primavera recebe uma premiação da Equatorial, onde a qualidade dos nossos atendimentos e das atualizações foram premiadas. Nós fomos premiados no ano de 2022 e agora a Primavera está recebendo essa premiação novamente. É muito importante essa parceria da Equatorial com o município, porque além de termos dados de qualidade dentro do Cadastro Único, nós conseguimos premiação através dessa parceria que tem dado certo até aqui”, disse Dani Brás, coordenadora do CADÚnico.
O Analista de Relacionamento com o Cliente, João Paulo Brito, a premiação reconhece o bom desempenho das Secretarias de Assistência Social no atendimento à população mais vulnerável.
“Para nós da Equatorial Pará, que atuamos junto às comunidades, é um momento de celebrar os resultados dos resultados obtidos em 2023, pois a entrega desses prêmios é uma maneira de levar mais benefícios para a população Tracuateua e Primavera”, pontuou ele.
CADASTRO
Para se cadastrar, os clientes residenciais podem informar sua conta contrato no CRAS mais próximo e este cadastro será efetivado de forma automática ou ainda deve utilizar os canais que a empresa disponibiliza para o serviço: por meio do atendimento via WhatsApp, no número (91) 3217-8200; por meio do site, o www.equatorialenergia.com.br; ou por meio da central telefônica, no 0800 091 0196 ou, também pode procurar uma das agências de atendimento presencial.
REQUISITOS
* Ser inscrito no CADÚnico, com renda familiar de até meio salário mínimo, por pessoa;
* Ser idoso ou deficiente que recebe o Benefício da Prestação Continuada (BPC) com renda mensal por pessoa, inferior a um quarto do salário mínimo;
* O beneficiário do NIS precisa estar com o cadastro atualizado nos últimos dois anos;
* Famílias inscritas no CADÚnico que tenha portador de doença que necessite de aparelhos ligados à energia elétrica de forma continuada, com renda mensal de até 3 (três) salários mínimos;
* Famílias indígenas e quilombolas inscritas no Cadastro Único com renda menor ou igual a meio salário mínimo, por pessoa da família ou que possuam, entre seus moradores, algum beneficiário do BPC.
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