SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Gilberto Gil abre o coração e relembra momentos ao lado de Cazuza: “Intenso”

Gilberto Gil marcou presença na abertura da exposição sobre Cazuza no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e abriu o coração ao relembrar momentos que passou ao lado do finado cantor e gênio poeta. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o veterano rememorou um show marcante de Cazuza em Salvador.

“Me lembro dele cantando no Teatro Castro Alves em Salvador. Já doentinho, mas muito intenso e profundo”, disse Gil ao portal. “Me lembro também dele na praia, em Ipanema, no cantinho da Gal… as dunas da Gal”, complementou.

O cantor também comentou sobre a mostra grandiosa, que ocupa uma área de mais de 1.500 m² e contará com nove salas imersivas sobre a carreira e vida de Cazuza.

  • Espero que ele seja um poeta para todas as gerações. A mãe dele tem um zelo especial pela memória dele, tudo que a Lucinha faz em relação ao Cazuza é maravilhoso. Ela puxou a ele e ele puxou a ela, os dois se parecem muito

Fonte: portalleodias.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
photography flyer - Feito com PosterMyWall (1)
project_20230828_1827306-03 (2)
logo rui
logomarca nova do dunga
previous arrow
next arrow