SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Saiba como foi o show de Joelma, Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara no Amazônia Live

O show de abertura do Amazônia Live Hoje e Sempre realizado nesta quarta-feira em Belém reuniu quatro grandes nomes da música paraense: Joelma, Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara. A apresentação aconteceu no palco flutuante montado sobre o Rio Guam antes da aguardada performance da cantora internacional Mariah Carey, prevista para começar às 9h.

O espetáculo começou por volta das 8h, com as quatro artistas cantando o carimbó “Lua Luar”. Em seguida, Joelma assumiu o palco com hits consagrados da época da Banda Calypso, como “Juras de Amor” e “Voando Pro Par”, fazendo o palco e a balsa-arquibancada vibrarem.

Gaby Amarantos deu continuidade ao show com o sucesso “Ex Mai Love”, conhecido como tema da novela “Cheias de Charme”. A cantora também apresentou “Foguinho” do novo álbum, mas precisou interromper temporariamente a performance devido a uma breve chuva. A jovem cantora Zaynara dividiu o palco com Gaby e Joelma, interpretando canções do seu repertório e do brega pop, como “Quem Manda em Mim Sou Eu”.

Já a veterana Dona Onete foi ovacionada ao cantar “No Meio do Piti” e “Jamburana”, levando o público a dançar ao som do carimbó. O encerramento foi com a música “Banzeiro” interpretada por todas juntas. O público, formado por cerca de 500 convidados, celebrou o momento com aplausos e gritos de “Viva a música paraense”. Após o show das paraenses, o Amazônia Live entra em uma pausa técnica de cerca de uma hora. O próximo espetáculo será da estrela internacional Mariah Carey, que se apresentará às 11h no mesmo palco flutuante, com transmissão ao vivo.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
photography flyer - Feito com PosterMyWall (1)
previous arrow
next arrow