Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Motorista processa Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e pede indenização milionária; veja valor
NOTÍCIAS

Motorista processa Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e pede indenização milionária; veja valor

18/11/2025 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

Motorista entra com ação judicial contra Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, pedindo indenização de R$ 1 milhão. O processo alega que os influenciadores teriam criado uma situação que resultou em sua demissão e exposição pública, conforme noticiado pela coluna Fábia Oliveira.

De acordo com a petição, Daniel Cancio Santos teria trabalhado para um cantor famoso que residia no mesmo condomínio de luxo dos réus. O motorista permitiu que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães entrassem em um veículo do artista para gravar conteúdo relacionado à visita. O material foi divulgado na internet e teria sido o motivo de sua dispensa por justa causa, após seu chefe ter conhecimento do vídeo.

O autor da ação alega que um dos envolvidos prometeu oferecer um emprego para resolver a situação, o que não se concretizou. Daniel sustenta que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ultrapassaram limites ao transformar a situação em entretenimento, afetando sua honra, imagem e dignidade perante milhões de pessoas. Ele declara ter perdido oportunidades profissionais e ter sido exposto a julgamentos intensos nas redes sociais.

Na ação judicial, Daniel solicita uma indenização de R$ 1 milhão, alegando que a repercussão do caso beneficiou financeiramente os influenciadores, enquanto ele enfrentou prejuízos profissionais e pessoais. O motorista busca reparação pelos danos morais, perdas financeiras e pela promessa de emprego não cumprida, destacando a injustiça da situação em que foi colocado.

Fonte: alfinetei.com.br

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Que lindo escondido na mata ❤️
1

Que lindo escondido na mata ❤️

Resumão dá convocação oficial da seleção Brasileira
2

Resumão dá convocação oficial da seleção Brasileira

Será que ele sabe cortar um peixe?
3

Será que ele sabe cortar um peixe?

Ela bebeu muito? Será?
4

Ela bebeu muito? Será?

Você precisa fazer isso…
5

Você precisa fazer isso…

2ª Cavalgada da Comitiva Pé-de-Boi nos campos alagados
6

2ª Cavalgada da Comitiva Pé-de-Boi nos campos alagados

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial