home NOTICIA GERAL-01 47 views # Biu Forrozeiro

Biu Forrozeiro conta sua história de sucesso

O Forró sempre foi uma marca do artista e foi por isso que em 2021 ele decidiu lançar uma música de sua autoria chamada de “Ex rapariga”

O cantor e compositor Biu Forrozeiro, filho de filho de Francisco Felipe de Souza e Maria José Cardoso de Souza, nasceu no dia 30 de outubro de 1992, na Vila Bom Jardim, cidade de Capitão Poço localizada na região nordeste paraense onde sua história com a música começou.

O Artista conta que já toca violão desde de seus 14 anos de idade. “Meu primeiro contato com a música foi na comunidade. Eu comecei a tocar na igreja e fazer vários eventos católicos onde eu pude ganhar experiência e pude evoluir musicalmente”, conta Bio Forrozeiro.

Em 2011, Biu forrozeiro formou uma dupla chamada Deivides e Khuby, chegaram a gravar um CD que tocou nos rádios Ouro Verde FM e Garra FM. O Forró sempre foi uma marca do artista e foi por isso que em 2021 ele decidiu lançar uma música de sua autoria chamada de “Ex rapariga”. A música foi lançada no programa D’noite com Dani Oliveira, e hoje pode ser conferida em todas as formas digitais e já está entre as mais tocadas nas rádios de toda região. De lá pra cá o cantor vem participando de vários programas de TV e na internet através de Lives. “O público pode esperar que já estamos trabalhando pra gravar mais um grande projeto. Serão várias regravações de sucessos do piseiro além de canções inéditas”, afirmou Biu forrozeiro. Agora é aguardar as novidades que vem por ai.

 

47 viewsPublicado por: admin | em: 20/04/2022
COMENTE:
Slider
Slider