
A dupla sertaneja Hugo & Guilherme agitou o público presente no Pedro Leopoldo Rodeio Show com suas músicas e energia contagiante. Os músicos foram entrevistados por Mônica Apor para o portal LeoDias, onde falaram sobre a experiência de se apresentar no evento. Guilherme também compartilhou sobre a emoção de aguardar a chegada de seu primeiro filho.
“Segunda vez, segunda vez”, disse Hugo sobre a participação no evento. “Viemos ano retrasado, se não me engano. Ficamos até o final, gravamos uma música aqui com Clayton & Romário, um pot-pourri. Frio no mundo também, mas eu acho que era em outro parque. Hoje eu acredito que esteja mais frio. Mas uma grade maravilhosa, né? Esses dias teve Jorge & Mateus, Matogrosso & Mathias.”
O empresário Tiago Brito investiu R$ milhões no Pedro Leopoldo Rodeio Show e revelou a ideia de realizar eventos ao longo de todo o ano. Mônica destacou a estrutura do evento e Hugo retribuiu os elogios, dizendo: “O Tiagão é demais. A gente só quer agradecer por fazer parte dessa festa. Estamos em um momento muito especial da nossa carreira e vida pessoal, então acho que isso importa muito. Hoje, apesar do frio, vamos entregar o melhor de nós. O calor chega daqui a pouco.”
Guilherme assegurou que a rotina intensa de shows no mês de junho não afeta a convivência da dupla. “Esse mês de junho tem muitos shows, mas já tivemos meses que tiveram muito mais e a gente se aguentou, então não vai ser esse que vai dar ruim não.” Sobre a chegada do primeiro filho, Guilherme não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz e ansioso para esse momento tão especial em nossas vidas.”
Fonte: portalleodias.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui