
Andressa Urach completou 38 anos no último sábado, dia 11 de outubro e coleciona polêmicas em sua vida nada convencional. Do pornô à Igreja e depois novamente no pornô, a musa não economiza na exuberância e solta o verbo mesmo quando necessário. Em entrevista ao Alfinetei, Andressa abriu o jogo sobre várias questões em relação à sua vida, carreira e novidades.
Andressa Urach é atriz pornô e ficou famosa em 2012, quando conquistou o posto de vice-campeã do concurso Miss Bumbum. Ela ressurgiu das cinzas como uma fênix em 2023. Para sempre lembrada como a grande protagonista de A Fazenda 6, a eterna vice-Miss Bumbum se dedicava somente à religião, quando resolveu voltar com tudo ao mundo adulto.
Em relação ao seu maior arrependimento, ela respondeu que somente em relação aos vídeos mais rudimentares. “Claro. Muitos foram feitos no calor, sem estrutura. Se pudesse refazer, faria com melhor produção, luz, direção, com cenário. Mas apagar? Não. Já disse que tudo me construiu. Só faria diferente o que não era intencional, o que me deixou desconfortável depois. Mas cada erro foi munição”, disse ela.
Sobre gravar com o seu pai, disse – “Sim, gravei com meu pai, mas pra deixar claro: não houve cena íntima com ele. Eu ajudei ele a gravar, fui câmera”.
Os vídeos adultos costumam impactar diretamente na imagem do artista, quando a isso Andressa acredita que trata-se apenas de um trabalho. “Já fui crucificada, xingada, julgada. Mas cansei de me retrair. Pra mim, isso é trabalho: profissão, estudo, roteiro. Eu encaro como trabalho, não é “p*tar”, é filme, é cena bem pensada, com exigência de exame, com contrato”.
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




