
A renomada cantora Ana Castela, de 22 anos, teve uma reviravolta em sua agenda neste final de semana. O tão aguardado show que estava marcado para este sábado (10) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi adiado para domingo (11). Contudo, a apresentação continua confirmada no mesmo local, com início às 19h.
A notícia do adiamento foi oficializada por meio de uma nota divulgada pela equipe da artista nas redes sociais. Segundo o comunicado, a mudança de data foi uma recomendação médica devido a um problema de saúde da cantora. A prioridade é a recuperação e o bem-estar de Ana Castela, visando garantir a qualidade do espetáculo e proporcionar a melhor experiência ao público presente.
O comunicado não entrou em detalhes sobre a condição de saúde enfrentada pela artista, mas ressaltou que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. Para aqueles que desejarem, é possível solicitar reembolso através do site oficial do evento www.verao.show.br ou pelo e-mail sac@guicheweb.com.br.
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




