Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Espetáculo 'Dois Rios' reúne Luê e Júnior Soares em show gratuito em Ananindeua
NOTÍCIAS

Espetáculo 'Dois Rios' reúne Luê e Júnior Soares em show gratuito em Ananindeua

04/11/2026 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

A relação entre pai e filha é o tema central do espetáculo musical “Dois Rios”, que será apresentado nesta sexta-feira (6) em Ananindeua. A cantora, compositora e instrumentista Luê e o músico Júnior Soares se reúnem no palco para compartilhar suas experiências e composições. A apresentação, com entrada gratuita, ocorrerá às 19h30 no Teatro Municipal de Ananindeua, com ingressos disponíveis para retirada antecipada na plataforma Sympla. O evento contará ainda com as participações do cantor Iris da Selva e da Marujada de Ananindeua.

O projeto “Dois Rios” destaca a união de gerações de artistas que, embora compartilhem referências ligadas à cultura amazônica, possuem trajetórias musicais distintas. Durante a apresentação, Luê e Júnior Soares serão acompanhados pelos músicos William Jardim, na guitarra, e Dayvid Campos, na percussão. A proposta é explorar as diversas influências artísticas da região, enriquecendo a experiência do público com suas composições autorais.

Para Júnior Soares, a circulação do espetáculo representa uma chance valiosa de conectar-se com o público paraense e de compartilhar a produção musical que desenvolveu ao lado da filha. “É muito bom ver o projeto seguindo seu caminho e criando novas oportunidades para a gente compartilhar nossa música e nossas histórias com o público”, destaca Soares. Luê também expressa sua satisfação em levar o espetáculo a diferentes municípios do estado, afirmando: “Estou muito feliz de poder levar esse encontro a outros lugares do Pará e compartilhar com novos públicos um pouco da nossa história e da música que fazemos juntos”.

A nova apresentação será realizada com o apoio da Prefeitura de Ananindeua, da Fundação Maguary e do Teatro Municipal de Ananindeua. O espetáculo, que teve início de sua circulação em julho, em Belém, também inclui rodas de conversa para discutir os processos de criação dos artistas. Além de Ananindeua, o projeto prevê atividades em Bragança e seguirá para o município bragantino em dezembro, dando continuidade à sua trajetória pelo estado.

O espetáculo “Dois Rios” foi selecionado no I Edital de Ocupação do Centro Cultural Banco da Amazônia 2026-2027 e conta com patrocínio do Banco da Amazônia. A apresentação em Ananindeua promete ser uma celebração da música e da cultura local, unindo gerações por meio da arte.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

9ª Cavalgada da Comitiva Rancho dos Amigos
1

9ª Cavalgada da Comitiva Rancho dos Amigos

2ª CAVALGADA DA COMITIVA RANCHO VITÓRIA, TRACUATEUA/PA
2

2ª CAVALGADA DA COMITIVA RANCHO VITÓRIA, TRACUATEUA/PA

SET do Tupinambá na Festa dos Coroas de Tauari ( Audio Visual )
3

SET do Tupinambá na Festa dos Coroas de Tauari ( Audio Visual )

Cavalgada Cachaça e Desmantelo em Capanema
4

Cavalgada Cachaça e Desmantelo em Capanema

3ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco
5

3ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco

3ª Cavalgada da Comitiva Espora de Ouro, na Vila Fuzil
6

3ª Cavalgada da Comitiva Espora de Ouro, na Vila Fuzil

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial