
A influenciadora Virginia Fonseca encerrou o mal-estar que a acompanhou desde o último fim de semana ao realizar a extração dos dois sisos superiores nesta terça-feira (29/9). Após dois dias de dores intensas decorrentes de dentes inflamados, Virginia visitou seu dentista em Goiânia em busca de alívio. Antes do procedimento, a influenciadora compartilhou sua expectativa nas redes sociais, pedindo apoio aos seguidores: “Me desejem sorte”.
Após a extração, Virginia voltou a se comunicar com seus fãs através dos Stories, publicando uma imagem dos dois sisos ao lado do bisturi utilizado durante o tratamento. “Pronto! Tiramos os dois sisos de cima”, escreveu, aliviada com o resultado do procedimento. A influencer já havia enfrentado um quadro complicado de saúde, que a levou a buscar ajuda profissional.
O desconforto teve início após Virginia assistir ao jogo entre Ravens e Cowboys, realizado no domingo (27/9) no Maracanã, Rio de Janeiro. Desde então, os sintomas relacionados ao siso não a abandonaram, forçando-a a procurar atendimento odontológico. Na segunda-feira (28/9), Virginia relatou um inchaço na gengiva, que provocou um forte mal-estar, incluindo náuseas, dor de cabeça e tremores.
Em um desabafo nas redes sociais, Virginia expressou sua angústia com a situação: “Minha cabeça está doendo muito. E eu acho que é por causa do meu dente, do siso, que está inflamado. Ontem eu tremia, quase vomitei de dor, de tanta dor. E ainda estou um pouco… Minha cabeça está doendo por causa do dente. Não estou conseguindo mastigar”, revelou. Com a extração realizada, espera-se que ela se recupere rapidamente e retome sua rotina habitual.
Fonte: alfinetei.com.br
Compartilhe este conteúdo: