Socorro Morgado lança em Belém ‘Siga em Frente’, romance ambientado no comércio exterior

A vida cotidiana é um constante intercâmbio de saberes e novas experiências. Nas relações econômicas, essa dinâmica se torna ainda mais evidente, oferecendo aprendizados valiosos a todos os envolvidos. É nesse contexto que a economista e empresária Socorro Morgado, com anos de experiência na área de exportação, lança o livro Siga em Frente, um romance ambientado nas relações comerciais internacionais.
O livro narra a história de uma executiva que decide abrir sua própria empresa e mergulhar no mundo dos negócios internacionais. A protagonista, Marina, enfrenta desafios e oportunidades ao explorar tanto a exportação quanto a importação de produtos. O lançamento acontece nesta quarta-feira no Estande do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, durante a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.
Com uma trama envolvente, Siga em Frente promete transportar o leitor para o universo das relações comerciais, explorando temas como oferta e demanda, preparação para negociações e a busca por novos mercados. O livro é uma oportunidade de se aprofundar no mundo dos negócios internacionais e refletir sobre as estratégias necessárias para se destacar nesse cenário competitivo.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui




