Saiba quem era a mulher de 50 anos que sofreu parada cardíaca e morreu em academia

Tragédia em Florianópolis: Na noite de terça-feira (22), Helizabete Pinheiro, de 50 anos, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um treino na academia no bairro Ingleses do Rio Vermelho, no Norte da Ilha, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado por volta das 19h50, mas infelizmente os esforços de reanimação foram em vão. As informações são do jornal O Globo.
A equipe de resgate realizou procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar, utilizou desfibrilador automático, oxigênio suplementar e massagem cardíaca, porém, Helizabete não resistiu. Nas redes sociais, a vítima costumava compartilhar registros de seus treinos, sempre motivando seus seguidores com mensagens positivas. Seu último post foi há três dias, onde escreveu: “Treinar é um ato de amor próprio”.
Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais, expressando suas condolências e lembrando da dedicação e carinho de Helizabete. Uma amiga escreveu: “Que Deus conforte o coração dos filhos e de toda a família”. Outra comentou: “Que Deus a receba com todo amor, e que a gente entenda o porquê disso. A gente se cuida, e não dá pra entender como isso acontece.”
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




