Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

REUNIÃO ACELERA PERMUTA DE TERRENO PARA ABRIGAR NOVA SEDE DO MPPA
NOTÍCIAS

REUNIÃO ACELERA PERMUTA DE TERRENO PARA ABRIGAR NOVA SEDE DO MPPA

29/11/2019 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

Integrantes do Ministério Público do Estado do Pará (MP-PA), representantes da Prefeitura de Benevides e do cartório local estiveram reunidos na manhã dessa quinta-feira, 28, na sede da Promotoria de Justiça de Benevides, para ultimar as providências necessárias ao cumprimento da Lei Municipal n.º 1.239, de 26 de setembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar ao MP-PA um imóvel de propriedade do Município de Benevides, situado na Avenida Joaquim Pereira de Queiroz, no Centro, medindo 2.672,57 metros quadrados. Já o Ministério Público repassará ao Executivo Municipal um terreno situado na Avenida João Fanjas, medindo 1.600 metros quadrados.

A troca de imóveis vai permitir que o MP-PA construa uma nova sede em Benevides. Atualmente, promotores de Justiça, servidores e estagiários da instituição trabalham em um imóvel alugado, que já não oferece estrutura adequada para atendimento ao público e realização das atividades administrativas e funcionais. A expectativa é que o processo de permuta e registro dos imóveis seja concluído no início de 2020.

Estiveram participando da reunião a promotora de Justiça titular de Benevides, Dra. Regiane Brito Coelho Ozanan; o promotor de Justiça titular de Benevides e coordenador das Promotorias de Justiça, Dr. Roberto Joaquim da Silva Filho; o promotor de Justiça e chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Dr. Aldo Saife; o servidor da divisão de patrimônio do MP-PA, Raimundo Mendonça Filho; o assessor da Subprocuradoria-Geral de Justiça para área técnico-administrativa do MP-PA, Nestor Orlando Mileo Filho; o oficial do Cartório de Registro de Imóveis do Único Ofício de Benevides, Maxwell Ramos Figueiredo; e o assessor jurídico da Prefeitura de Benevides, Dr. Manuel Carlos Gonçalves.

Fonte: ASCOM/ PMB

Compartilhe este conteúdo:

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial