Prefeitura inaugura praça no bairro Areia Branca e entrega ambulância 0 km na Vila do Espírito Santo.
Com a presença de dezenas de pessoas, na noite desta sexta-feira (08) foi inaugurada a praça ”Daylla Rayanna Corrêa”, no bairro Areia Branca na comunidade do Espírito Santo do Tauá. Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, familiares da homenageada, servidores municipais, e a comunidade local.
A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Obras, a construção foi concluída em poucos dias e realizada com recursos próprios do município. No local foram instalados brinquedos para crianças e conta ainda com bancos e paisagismo completo.
O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade”.
Fonte: ASCOM/ PMSAT
Nosso Whatsapp
Clique aqui