Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Pré-estreia de 'Os Sons Que Vêm do Pará', de Rhenan Sanches, celebra a força do brega no cinema
NOTÍCIAS

Pré-estreia de 'Os Sons Que Vêm do Pará', de Rhenan Sanches, celebra a força do brega no cinema

06/11/2025 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

O cinema virou palco da música paraense durante a pré-estreia do audiovisual “Os Sons Que Vêm do Pará”. Realizado pelo cantor e compositor Rhenan Sanches, o evento reuniu dezenas de artistas locais. Com lançamento oficial marcado para esta sexta-feira, o audiovisual foi gravado em maio deste ano na Aldeia Cabana na Pedreira, bairro conhecido pela alcunha do samba e do amor pela boemia encontrada no local. Por conta disso, Rhenan resolveu levar o brega e o melody para o local com o audiovisual. O projeto conta com a participação de grandes nomes da música paraense como Edilson Morenno, Nelsinho Rodrigues, Bruno e Trio, Karol Diva, Taty Araújo, Junior e Neto.

Concurso de dança abre festival “Os Sons que Vêm do Pará” com celebração da cultura paraense. Esse projeto nasceu há dois anos e é uma alegria enorme ver ele tomando essa proporção. “Gravamos tudo em 4K, masterizamos o áudio nos Estados Unidos, foi um sonho que a gente realizou. E por isso queríamos apresentar pro público da melhor forma possível no cinema”, contou Rhenan. A pré-estreia que ocorreu nesta terça-feira contou com duas sessões, a primeira voltada a estudantes de escolas públicas e a segunda para convidados que puderam assistir ao documentário sobre os bastidores e em seguida ao audiovisual completo. Antes da exibição, o público acompanhou apresentações de dança com os vencedores do concurso realizado durante o festival em maio e uma performance especial da Cia Cabanos.

Entre os convidados estiveram artistas como Edilson Morenno, Hellen Patrícia (vocalista da banda Xeiro Verde) e Rolon Ho, que participaram de um bate-papo com o público sobre a importância de projetos que promovem a cultura paraense. O evento foi marcado por muita emoção e celebração, com todos os presentes reconhecendo a importância de valorizar e divulgar a riqueza musical e cultural do Pará. A pré-estreia no cinema foi um sucesso e promete ser apenas o começo de uma jornada incrível para “Os Sons Que Vêm do Pará”.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Lindas vaqueiras na Cavalgada da Comitiva dos amigos em São Francisco do Pará
1

Lindas vaqueiras na Cavalgada da Comitiva dos amigos em São Francisco do Pará

Chaves do Paraguai? Kkkkk
2

Chaves do Paraguai? Kkkkk

Cavalgada no interior de Viseu no Pará
3

Cavalgada no interior de Viseu no Pará

Cavalgada da comitiva Os Brutos sem Limites de Bonito Pará
4

Cavalgada da comitiva Os Brutos sem Limites de Bonito Pará

Cavalos premiados lindos
5

Cavalos premiados lindos

18ª Festa de Nova Canindé em Bragança
6

18ª Festa de Nova Canindé em Bragança

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial