Pela manhã, um homem de 21 anos, Benedito Andrade dos Santos, foi morto a tiros na feira de Capanema, na presença de várias pessoas com um tiro na cabeça.
O matador, após matar Benedito empreendeu fuga usando uma bicicleta, mas foi preso ainda em flagrante delito por policiais militares que se encontravam na feira de folga.
Foi autuado em flagrante delito e já está a disposição da justiça.
David era foragido da justiça, pois tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.
Foi preso David da Silva Souza, 23 anos pelo crime de homicídio duplamente qualificado. David no momento de sua prisão ainda portava a arma usada no crime. Augusto novo: Já no município de Cachoeira do Piria, policiais civis prenderam duas pessoas em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.
Foram presos Roberto Rocha Meireles, 34 anos, e André Ricardo Pereira Lima, põe terem participação ativa no quebra quebra ocorrido no município de Cachoeira do Piria, ocorrido no dia das eleições municipais realizadas no domingo passado.
Uma turba de homens, tentaram destruir o prédio onde funcionava o TRE, policiais civis e militares que estavam na cidade para dar segurança nas eleições agiram rápido e impediram maiores danos no prédio, deixando as urnas intactas.
Vários policiais foram deslocados para cachoeira do Piriá é duas pessoas foram presas em flagrante. Com as prisões de hoje, já são quatro pessoas presas a disposição da justiça.
Policiais civis prenderam em cumprimento a um mandado de prisão preventiva o sr Clebson Afonso Batista Araújo, 38 anos, suspeito de ser o mandante da morte de José Everaldo da Silva, Homicídio ocorrido no dia 10.09.16, no bairro da primeira, bem na casa da vítima.
Clebson chegou à casa da vítima em companhia de mais um homem e usando seu próprio veículos. Executaram a vítima e se evadiram do local.
A motivação do crime teria sido uma dívida não saudada da vítima com o mandante do crime.
Clebson Afonso já está a disposição da justiça.
Também foi preso por Policiais civis de Capanema o nacional Francisco de Oliveira Moura, 24 anos, também suspeito do crime de homicídio.
Francisco é conhecido por FRANK, e atropelou um homem ao sair de uma festa ocorrida no dia 29.05.16, no espaço da DUCAR.
FRANK teria se evadido do local sem prestar socorro e ainda teria escondido o carro.
Já está preso e a disposição da justiça.
Nosso Whatsapp
Clique aqui