Marido de Dona Ruth é administrador da empresa que cuida da herança de Léo; Saiba mais!

Conflito legal entre Murilo Huff e Dona Ruth em relação à custódia de Léo, filho de Marília Mendonça, continua com inúmeros desdobramentos. Após decisão provisória da Justiça conceder a guarda unilateral da criança ao cantor, novas informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline no programa A Tarde Sua nesta segunda-feira trazem esclarecimentos sobre os bastidores da gestão da herança deixada pela cantora.
Antes da morte de Marília Mendonça, a artista possuía participação na empresa Sentimento Louco, que detinha percentuais sobre suas obras, tendo como sócios a empresa WorkShow e a dupla Henrique e Juliano. Após o falecimento, os músicos teriam cedido sua parte para Dona Ruth como forma de apoio, elevando a participação da mãe da cantora. Atualmente, de acordo com o colunista, a WorkShow detém 50% dos direitos, Léo possui 25% e Dona Ruth 25%.
Após a morte da filha, Dona Ruth criou uma nova empresa chamada Marília Mendonça Produções, com o objetivo de gerenciar os direitos autorais das obras deixadas por Marília. A estrutura societária atribui a participação a Léo e à avó materna. A movimentação, no entanto, chamou a atenção da defesa de Murilo Huff, especialmente pela presença de Deyvid Fabrício, atual marido de Dona Ruth, entre os administradores da nova empresa, além da própria mãe de Marília e seu advogado.
O estopim, segundo o colunista, foi a veiculação da informação de que todas as obras de Marília Mendonça estariam prestes a ser vendidas a uma grande gravadora por cerca…
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




