Luana Piovani critica Dolabella e cobra autoridades após polêmica de agressão; veja VÍDEO

Luana Piovani utilizou as redes sociais na manhã de segunda-feira para se manifestar em relação às acusações de agressão feitas contra Dado Dolabella, acusado de agredir a namorada Marcela Tomaszewski no sábado. A repercussão aumentou após Rafa Clemente, amiga da modelo, divulgar vídeos mostrando uma discussão entre o casal e imagens que evidenciam machucados na Miss Gramado RS. As informações são de O Globo.
Luana Piovani compartilhou os conteúdos divulgados por Rafa Clemente e cobrou uma postura mais firme do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Rio de Janeiro. “Tão esperando alguém morrer?”, escreveu a atriz. Em outras publicações, reforçou: “Quando houver vítima fatal, vocês acordarão”. Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta, chamando atenção das instituições para a gravidade do caso.
O episódio trouxe à tona acontecimentos do passado, já que Luana Piovani e Dado Dolabella mantiveram um relacionamento entre 2002 e 2006, que também terminou após denúncias de agressão. Na época, a atriz relatou ter sido empurrada pelo cantor em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro. Imagens e depoimento de uma camareira evidenciaram a gravidade da situação, resultando na condenação de Dado Dolabella a anos e 9 meses de prisão em regime aberto e ao pagamento de indenização à funcionária.
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




