
A cantora Jojo Todynho sofreu uma derrota judicial recentemente, quando a 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, rejeitou seu pedido de anulação no caso de agressão contra uma colega de faculdade. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Jojo argumentou a ausência de justa causa para a continuidade da ação penal movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.
O incidente ocorreu quando Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e acabou agredindo outra aluna com um tapa no rosto, no mês de março do ano passado. A situação gerou repercussão nas redes sociais e agora segue para desdobramentos judiciais.
Recentemente, uma nova polêmica envolvendo Jojo Todynho veio à tona, com relatos de que o clima ficou tenso fora das redes sociais. Alexandre Ribeiro da Silva registrou uma queixa na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, afirmando que a influenciadora digital vinculou sua imagem a um esquema fraudulento, o que gerou mais um capítulo controverso na vida da artista.
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




