Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Jojo Todynho rebate fala sobre não ter filhos e dispara: “Não é brinquedo, é escolha”
NOTÍCIAS

Jojo Todynho rebate fala sobre não ter filhos e dispara: “Não é brinquedo, é escolha”

28/04/2026 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

O clima esquentou entre Jenny Prioli e Jojo Todynho nesta terça-feira (28/4), quando a influenciadora digital conseguiu tirar a ex-funkeira do sério ao acusá-la de se promover com o processo de adoção de uma criança em Angola, que acabou não sendo finalizado, em busca de engajamento. A blogueira também declarou que nenhum homem se relacionaria com Jordana por amor, apenas por interesse financeiro.

Sem filtros e visivelmente irritada, a carioca rebateu com firmeza e rasgou o verbo nas redes, levantando sua versão sobre os ataques e abrindo o jogo sobre sua decisão de não ser mãe até o momento.

“‘Ela não tem filho e não sei o quê’. Gente, não tenho, quis ter, mas não tinha maturidade para isso. Sabe por quê? Porque eu era uma f*dida e não ia colocar uma criança no mundo para passar fome. E depois que eu passei a ter dinheiro, eu ainda não tinha maturidade, porque filho não é só botar no mundo não, é dar uma boa criação para não se tornar verme. Filho não é brinquedo, filho é escolha, filho é cuidado e filho é para sempre. Entendeu?”, disparou Jojo.

“E hoje me sinto capacitada para futuramente ser mãe. “Ah, porque o menino lá da Angola que ela ia adotar não adotou”. Não trouxe para o Brasil, mas eu custeio a vida deles. Então, cale a boca quando for falar sobre mim, tá?”, finalizou a ex-peoa da Record.

Fonte: portalleodias.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

4ª Cavalgada do Grupo sem Destino
1

4ª Cavalgada do Grupo sem Destino

Já viu um Europeu assim?
2

Já viu um Europeu assim?

Cachaças diferentes aqui no interior!
3

Cachaças diferentes aqui no interior!

Povo vendendo camisa primeira?
4

Povo vendendo camisa primeira?

13ª Cavalgada da Comitiva Trilha do Trem em Bragança
5

13ª Cavalgada da Comitiva Trilha do Trem em Bragança

18º Tradicional Arraiá du Sordado 2026
6

18º Tradicional Arraiá du Sordado 2026

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial