
Motorista embriagado é preso após atropelar e matar duas crianças em Diadema na Grande São Paulo. As imagens chocantes mostram o momento em que o veículo em alta velocidade atinge as vítimas, seguido por gritos de testemunhas. O condutor, identificado como Demóstenes Dias de Macedo, admitiu em depoimento ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele alegou ter cometido um erro ao utilizar os pedais do carro, ingerindo uma lata de cerveja pela manhã e se atrapalhando com os controles do veículo.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que moradores da região impediram a fuga do motorista após o atropelamento. Vizinhos o detiveram até a chegada das autoridades policiais. O acusado alegou que o acelerador apresentou falha, impossibilitando a frenagem do veículo. O caso chocou a população de Diadema e reforça a importância da conscientização sobre os perigos da combinação álcool e direção.
Homem invade prédio e furta apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entrou no edifício e, minutos depois, fugiu pulando o portão com objetos furtados. O crime ocorreu na Rua Acaris, bairro Vila Tupi, neste domingo. A zeladora do prédio, Jane Cleide de Araújo, de anos, teve seu apartamento invadido enquanto dormia e aguarda a localização do criminoso.
Fonte: alfinetei.com.br
Compartilhe este conteúdo: