
A influenciadora Virginia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (13/10) após uma declaração do ex-marido, Zé Felipe. Recentemente retornando a São Paulo após dias em Miami, nos Estados Unidos, Virginia compartilhou um áudio onde o cantor faz uma comparação inusitada entre ela e o clima da capital paulista. Na gravação, ele a descreve como “gente boa, mas complicada”.
No áudio divulgado, Zé Felipe destaca que Virginia é semelhante ao clima da cidade: “Acorda sol e em três segundos fica nublado”. A influenciadora aproveitou a postagem para mostrar uma selfie sua, deixando a voz do ex ao fundo. Essa descrição, segundo Virginia, reflete bem sua personalidade, como ela mesma afirmou em suas redes.
Virginia também mencionou que decidiu compartilhar o áudio para que outras mulheres que se identificassem com a situação pudessem se manifestar, pedindo “sem julgamentos”. Nos comentários, a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, fez uma observação divertida a respeito da definição do ex-genro, afirmando: “Conheço desde pequenininha, tal mãe, tal filha”.
A gravação do áudio gerou especulações entre os seguidores sobre uma possível reconciliação entre os dois, mesmo que eles mantenham uma relação amigável desde a separação. Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe se encontraram em Miami no último fim de semana, após a influenciadora ter passado uma temporada na Espanha com os filhos.
No domingo (11/10), a assessoria de Virginia confirmou o fim de seu relacionamento com Vini Jr., esclarecendo que não houve conflitos, mas sim um entendimento de que não deveriam continuar como um casal. A relação entre Virginia e Zé Felipe, portanto, continua a ser acompanhada com interesse pelos fãs.
Fonte: portalleodias.com
Compartilhe este conteúdo: