Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe canta música do pai com Ana Castela; veja VÍDEO

No último dia 16, Maria Flor, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do sertanejo Zé Felipe, surpreendeu os seguidores ao aparecer nos stories do pai cantando a música “Sua Boca Mente”, parceria dele com Ana Castela. O vídeo compartilhado por Zé Felipe encantou a todos, que elogiaram a desenvoltura da pequena.
Maria Flor foi filmada por Zé Felipe enquanto se divertia acompanhando a canção, demonstrando interesse e alegria ao cantar. A publicação gerou repercussão nas redes sociais, com internautas comentando: “Já não vejo a hora da Ana aparecer com os filhos do Zé Felipe” e “Maria Flor é muito esperta”.
Nos últimos dias, Ana Castela e Zé Felipe têm sido vistos juntos com frequência. O casal protagonizou o primeiro beijo em público durante a gravação do programa “Domingo Legal”, que irá ao ar no dia 19 de outubro. Recentemente, Ana posou ao lado de Leonardo, pai de Zé Felipe, e recebeu declarações do cantor sertanejo.
Os rumores de romance entre Ana Castela e Zé Felipe surgiram em julho, logo após o término do relacionamento dele com Virginia Fonseca. Ana confirmou o affair e afirmou: “Não estamos escondendo nada de ninguém, estamos postando. E está todo mundo muito feliz”. Zé Felipe também comentou sobre esse momento: “Estou muito feliz, acho que estou vivendo a fase mais feliz da minha vida, está leve, está tudo incrível”.
Fonte: alfinetei.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui




