
Chrigor Lisboa, ex-vocalista do Exaltasamba, teve uma virada de ano complicada. Em um comunicado compartilhado em uma rede social na última quarta-feira, o cantor informou que precisou ser internado e, por isso, teve que cancelar a apresentação que faria no mesmo dia no Show da Virada em Maceió. O artista realizou exames, conforme o texto publicado no Instagram.
A produção de Chrigor Lisboa informou que a apresentação programada para o dia do Show da Virada em Maceió foi cancelada por questões de saúde do artista. Ele se encontra internado em um hospital da capital, fazendo exames e repouso, seguindo orientações médicas. Com muito respeito ao público e contratantes, o artista tentou de todas as formas, mas, por recomendações médicas e visando sua saúde, infelizmente não será possível.
- Esta é a terceira internação de Chrigor Lisboa, sendo a primeira no início de setembro após dar um mau jeito nas costas, e a segunda em março após uma convulsão e o diagnóstico de entupimento de uma veia.
Agradecemos a compreensão, respeito e carinho de todos. A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a companheira de Chrigor, Amanda Arantes, para mais informações sobre o estado de saúde do cantor.
Fonte: portalleodias.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui




