
Muitos acreditam que as histórias de conspirações políticas aconteceram no passado. Mas na verdade elas acontecem também no presente e são aproveitadas para comporem os enredos de alguns doramas. Enquanto fora das telinhas os golpes e as lutas de vingança não são uma boa opção, as séries sul-coreanas mostram uma forma de aproveitar as tramas.
Dentre as indicações está o K-drama Kingdom. Estrelado por Ju Ji-hoon, Ryu Seung-ryong e Doona Bae, ele conta a história de um príncipe que tem que enfrentar muitos desafios para que o seu povo não seja dizimado por conta de uma traição. Esta produção sul-coreana não conta com romance como foco. A direção é por conta de Kim Sung Hoon. O roteiro assinado por Kim Eun Hee, que também escreveu o dorama Jirisan.
Sinopse:
- Dois gêmeos têm os destinos traçados ainda no nascimento.
- Enquanto o menino terá a possibilidade de ter um futuro brilhante, a menina é mandada para longe, já que sua mãe conseguiu evitar que ela não fosse morta devido a uma superstição.
- Com o passar do tempo, ela volta ao palácio como empregada doméstica e tempos depois terá que assumir o lugar do irmão que morreu assassinado.
- Não só se tornará rei, como a identidade completa dele. Tudo isso enquanto se apaixona por um jovem e tem que esconder o amor de todos.
Sinopse:
- Corrupção e fome assolam o reino e o príncipe herdeiro da dinastia Joeon é designado a investigar uma misteriosa pandemia que transforma as pessoas em monstros.
- Logo, o jovem é acusado de traição e desesperado para salvar o povo percebe que a situação é pior do que imagina.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui