
O cantor Zé Felipe se pronunciou nesta segunda-feira (10/8) sobre a recuperação de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, que recentemente passaram por uma cirurgia para a retirada das amígdalas e da adenoide. As meninas, fruto de seu relacionamento com Virginia Fonseca, continuam em São Paulo desde o procedimento e ainda não retornaram a Goiânia. O artista revelou que levou as filhas para uma nova avaliação médica, realizada oito dias após a operação, e recebeu um diagnóstico positivo sobre a recuperação.
“Estão muito bem, graças a Deus. Fomos no médico hoje e ele disse que está incrível, nem parece que foi cirurgia. No hospital, quando acordaram, já estavam bem, sem sentir dor”, afirmou Zé Felipe, aliviado com o estado de saúde das crianças.
O cantor explicou que Maria Alice e Maria Flor ainda não podem viajar de avião devido ao período de recuperação. A altitude e as recomendações médicas foram determinantes para que a família precisasse prolongar a permanência das crianças na capital paulista. Apesar do adiamento do retorno a casa, Zé Felipe expressou felicidade com a evolução das filhas.
“Deus é bom demais e tudo está incrível. Hoje completou oito dias desde a cirurgia. Elas não podem voltar pra casa ainda por causa da altitude e do avião, mas estão bem demais. Estou muito feliz e grato a Deus”, completou o sertanejo.
Zé Felipe também compartilhou sua apreensão antes da cirurgia, ressaltando que, apesar de ser um procedimento comum entre crianças, a preocupação aumenta quando envolve seus próprios filhos. “Só de saber que é cirurgia, a gente fica meio preocupado. Filho, né? Quem tem sabe”, disse ele.
Fonte: alfinetei.com.br
Compartilhe este conteúdo: