Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Davi Brito assume novo namoro e semelhança da companheira com ex-BBB gera confusão
NOTÍCIAS

Davi Brito assume novo namoro e semelhança da companheira com ex-BBB gera confusão

29/06/2026 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

Na última segunda-feira (29/6), enquanto o Brasil estava imerso em um jogo de futebol, Davi Brito, campeão do “BBB24” (TV Globo), decidiu compartilhar um momento especial em sua vida pessoal. O ex-participante assumiu o namoro com a influenciadora digital Emilly Araújo, surpreendendo seus seguidores com uma publicação romântica nas redes sociais. Na legenda, o baiano expressou sua declaração apaixonada, revelando que o casal optou por viver o relacionamento fora dos holofotes antes de oficializá-lo publicamente.

O anúncio do namoro, no entanto, trouxe um elemento inesperado que rapidamente chamou a atenção da internet. Emilly Araújo, a nova companheira de Davi, possui o mesmo nome e sobrenome da vencedora do “BBB17”, além de uma notável semelhança física com a ex-sister. Essa coincidência gerou um frenesi nas redes sociais, onde internautas começaram a fazer comparações, memes e comentários, questionando se estavam realmente vendo a pessoa certa. Esse detalhe inusitado acabou se tornando o principal assunto entre os fãs do reality show.

Em sua publicação, Davi revelou que o relacionamento com Emilly Araújo já dura cerca de três meses e explicou a decisão de esperar para assumir a relação. “Durante esses últimos três meses, eu e a Emilly Araújo preferimos viver essa fase longe da internet”, escreveu ele. O ex-BBB destacou a importância de se conhecerem verdadeiramente antes de tornarem a relação pública, afirmando que agora sentem que estão vivendo algo sério e significativo.

Além de compartilhar sua felicidade, Davi agradeceu à influenciadora por sua presença em sua vida. “Emilly, obrigado por fazer parte da minha vida! Que Deus continue abençoando o nosso namoro, nos dando sabedoria, respeito, companheirismo e muitos motivos para sorrir juntos”, completou. Vale ressaltar que Emilly Araújo possui cerca de 60 mil seguidores nas redes sociais e cria conteúdo relacionado à moda e estilo de vida, além de já estar inserida no círculo familiar de Davi, mantendo um relacionamento com o irmão de Raquel Brito.

Fonte: portalleodias.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

A beleza bragantina e Cavalgada tradição
1

A beleza bragantina e Cavalgada tradição

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota
2

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará
3

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco
4

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco

Ele me ofuscou kkkkk
5

Ele me ofuscou kkkkk

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ
6

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Fest Pará?

Alcance milhares de leitores de Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial