2ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco: um espetáculo que entrou para a história de Santa Luzia do Pará
Foram centenas de comitivas vindas de várias cidades, trazendo consigo tradição, união e muita emoção. O número impressionante de participantes montados – mais de 785 cavaleiros e amazonas
29/09/2025
Santa Luzia do Pará viveu neste fim de semana um dos maiores acontecimentos de sua história recente: a 2ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco. O evento ultrapassou todas as expectativas e se consolidou como uma das maiores cavalgadas de toda a região, quebrando recordes e marcando o coração de quem esteve presente.
Foram centenas de comitivas vindas de várias cidades, trazendo consigo tradição, união e muita emoção. O número impressionante de participantes montados – mais de 785 cavaleiros e amazonas – formou um cortejo deslumbrante, que emocionou o público e transformou o dia em um verdadeiro festival da cultura do homem e da mulher do campo.
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
Nosso Whatsapp
Clique aqui
Nosso Whatsapp
Clique aqui





