home Noticia - Bloco COR 50 views # Redenção é a 58ª unidade do Grupo Mateus no estado

Redenção é a 58ª unidade do Grupo Mateus no estado

Seguindo o cronograma intenso de inaugurações desde o início do ano, o Grupo Mateus abriu um Mix Atacarejo na cidade de Redenção, no sul do Pará, a sexta loja em apenas um mês. Com mais esta unidade, a empresa já soma 58 unidades de negócios no estado, incluindo todas as bandeiras (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus).

Com a meta de se tornar a maior empresa do varejo alimentar do país nos próximos dez anos, o Grupo caminha a passos acelerados após realizar IPO, em outubro de 2020. Com o preço da ação a R$ 8,97, a companhia levantou R$ 4,61 bilhões na oferta inicial na abertura de capital do Grupo. O valor fez com que o IPO fosse o maior da história do Nordeste brasileiro e o maior do Brasil até aquela data.

“Já temos um Eletro Mateus em Redenção. Trazemos, agora, a nossa bandeira do atacarejo. Essa estratégia atenderá o consumidor do varejo e também o mercado transformador local, que são os restaurantes, lanchonetes, pizzarias e outros pequenos comércios. Além de aquecer a economia local, estamos gerando 282 empregos na cidade, o que nos enche de orgulho”, disse Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

E foi para abastecer sua hamburgueria que Leandro Matos chegou cedo à loja. Ele era o primeiro da fila. Morador da cidade Pau D’Arco, vizinha à Redenção, o comerciante tinha um objetivo: economizar nas primeiras compras da sua microempresa. “Vou inaugurar minha hamburgueria amanhã e esperei para aproveitar os preços baixos. Já sou cliente do Grupo Mateus no Eletro e no atacado. Agora, estou muito satisfeito com a chegada do Mix Atacarejo porque a concorrência gera uma vantagem muito boa para nós, comerciantes”, comentou Leandro.

No mês de março o Grupo Mateus planeja expandir sua atuação nos estados do Maranhão e Pará abrindo mais dez lojas, o que deve gerar cerca de mil novos postos de trabalho.

50 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 20/02/2021
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider