SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Projeto “Negociação em campo”

O cliente em débito com a concessionária de energia pode negociar as contas em atraso em casa. É o projeto “Negociação em Campo” da Celpa que leva os negociadores na residência do cliente inadimplente, da zona urbana ou rural.

Para negociar, e ter o fornecimento de energia normalizado, o cliente pode fazer o parcelamento da dívida a partir de 3 contas vencidas. Cliente que possui tarifa social, o chamado baixa renda, a partir de duas contas.

Diamantina Nascimento, líder de cobrança da regional Nordeste da Celpa, explica sobre a negociação. “ Temos muitas vantagens para o nosso cliente que está em débito. Essa flexibilidade de irmos até ele é algo que nenhuma outra empresa faz. O cliente recebe nossos agentes de campo e propomos a melhor forma desse cliente ter sua situação normalizada”, disse.

É levada em conta, na hora da negociação, as condições sócias econômicas de cada cliente. As equipes fotografam as casas avaliam qual a melhor oferta para o cliente, de acordo com o perfil apresentado na hora que o agente faz a análise da situação.

Promoções

Estar quite com a Celpa, não significa apenas ter o fornecimento de energia normalizado. O cliente adimplente participa de sorteios mensais de prêmios. É a promoção Muito melhor pra você fica em dia”, que dá prêmios todos os meses para o cliente sorteado, como enfatiza Diamantina Nascimento. “O cliente precisa estar com as contas pagas receber as premiações. Todo mês a promoção sorteia clientes. Além disso, o cliente com tarifa social, que está em dia, também pode participar do sorteio da geladeira, por meio do programa Energia Eficiente”, cona.

 

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
photography flyer - Feito com PosterMyWall (1)
project_20230828_1827306-03 (2)
logo rui
logomarca nova do dunga