home Noticia - Bloco COR 85 views # diz que não há mais internados com a Covid-19 na rede municipal de saúdeno PAPrefeitura de Marituba

Prefeitura de Marituba, no PA, diz que não há mais internados com a Covid-19 na rede municipal de saúde

A Prefeitura de Marituba anunciou que o município não tem mais paciente com a Covid-19 internado nos hospitais da cidade.

 

Na rede municipal, os 79 leitos não estão mais ocupados por pacientes com sintomas da doença, segundo a prefeitura, e 96 infectados estão em tratamento domiciliar. Não há hospitais de referência, da rede estadual, com leitos para coronavírus na cidade.

 

O cenário fez com que a prefeitura flexibilizasse algumas atividades não essenciais. Um novo decreto municipal foi publicado com medidas de flexibilização.

 

Foram liberados cultos, missas e eventos religiosos com público de até 40% da capacidade do local; além de academias de ginástica, salões de beleza, restaurantes e lanchonetes, que já podem funcionar seguindo protocolo de segurança sanitária.

Bares, casas noturnas, igarapés, balneários e clubes continuam fechados pelo menos até dia 14 de julho, quando deve ser publicado novo decreto municipal.

 

Fonte: G1.com

85 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 08/07/2020
COMENTE:
Slider
Slider