home NOTICIA GERAL-01 268 views #

Ciro Gomes participou, neste sábado, 12, da convenção estadual do PDT

O ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), participou na manhã deste sábado (12) da Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Câmara Municipal de Belém (CMB). Ele está na cidade desde esta sexta-feira (11), quando debateu com estudantes sobre Sustentabilidade na Amazônia, no Espaço Recreativo do Vadião, na Universidade Federal do Pará (UFPA)

A convenção do PDT reconduziu o ex-deputado Giovanni Queiroz à presidência do partido no Pará, Álan Pombo ao cargo de secretário geral e os deputados estaduais Miro Sanova e Júnior Hage à vice-presidência.

A comitiva de Benevides foi composta pelo diretor de comunicação da prefeitura de Benevides David Ferreira; pelo presidente Municipal do PDT, professor Belmiro, simpatizantes e filiados do Partido Democrático Trabalhista no município.

Além de Ciro Gomes o evento contou com a presença do presidente do diretório nacional da sigla, Carlos Lupi e também, prefeitos, vereadores e secretários municipais de vários municípios do Estado.

Fonte e Foto: Emanuel Mathias / Fest Pará

268 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 12/10/2019
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider